Blog

Bacharel em Ciências e Tecnologia de Alimentos UFSC


Ciência e Tecnologia dos Alimentos representa oportunidade de inovação. O curso de graduação oferecido pela Universidade Federal de Santa Catarina oferece disciplinas que englobam o universo dos alimentos e seus respectivos processamentos.

Logo no início da graduação, realizei Projetos de Iniciação Científica orientados pela professora Marilde Bordignon Luiz no Laboratório de Química e Bioquímica de Alimentos - Uvas e Vinhos. A experiência na pesquisa de um objeto de estudo que muito me interessava foi ponto marcante em minha formação e me guiou no decorrer do curso.
Me considero privilegiada por ter encontrado de primeira, um curso de graduação que me identificasse.
No dia 28/03/2022 no Centro de Ciências Agrárias da UFSC, colei grau em gabinete. Fui classificada no processo seletivo de mestrado em Ciência dos Alimentos, também na UFSC que com inicio em 11/04/2022 e duração de 2 anos.

Gostaria de agradecer à Universidade Federal de Santa Catarina e ao Centro de Ciências Agrárias, pela infra-estrutura e a todo o departamento de Ciências e Tecnologia de Alimentos pela possibilidade de acesso ao conhecimento e pela interação com a comunidade acadêmica. Meus agradecimentos sinceros aos professores e colaboradores do departamento, o apoio de cada um de vocês contou muito para o momento de hoje.

Por fim, reconhecer o esforço de meus queridos pais e familiares, que acreditam no meu potencial e estão dispostos a me ajudar no que for preciso, sempre me incentivando para que eu encontre o meu caminho.

 

Bacharel em Ciências e Tecnologia de Alimentos UFSC
Bacharel em Ciências e Tecnologia de Alimentos UFSC
WhatsApp